Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 30 de Setembro de 2013 às 12:36

    Imprimir


O delegado Marcelo Torhacs abriu inquérito policial para investigar um possível caso de tentativa de homicídio que ocorreu, ontem à tarde, em uma fazenda, localizada na zona rural de Lucas do Rio Verde. Testemunhas informaram que o gerente e um funcionário iniciaram uma discussão por motivo fútil. Com uma espingarda, o gerente teria perseguido a vítima até o alojamento e lá efetuou um disparo, que acertou o braço do funcionário.

A vítima, que não teve o nome relevado pela polícia, foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital São Lucas, no município. Segundo informações da unidade médica, ele não corre risco de morte.

Torhacs disse que espera a apresentação do suspeito para dar sua versão sobre o crime. "Verificaremos se o caso trata-se de uma tentativa de homicídio ou uma lesão corporal. Mesmo assim o fato é grave. O acusado ainda não se apresentou para prestar esclarecimentos. Um terceiro empregado da fazenda trouxe a arma e nos disse que a mesma pertence ao autor do disparo. Se ele não se apresentar nas próximas horas certamente solicitaremos um mandado de prisão", explicou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/7618/visualizar/