Após 14 horas, passageiros "isolados" chegam a Cuiabá
Depois de muito descaso e de um calvário de 14 horas, que para muitos começou no meio da tarde de domingo, mais de uma centena de passageiros da TAM que estavam no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, desembarcaram em Cuiabá no final da manhã de hoje.
"Para uma companhia aérea que é a líder do setor, a forma como fomos tratados não condiz com a realidade de foi indigna", reclamou uma passageira do voo 3800, que estava com os filhos, em entrevista concedida há pouco para o Olhar Direto., sem esconder sua "revolta pessoal".
Um jovem publicitário afirmou, por telefone, que ficou perplexo com o tratamento dispensado pela TAM. "O fato de a gente não ter embarcado depois das 23h é até normal, porque Congonhas fecha mesmo e a Infraero tem sido rigorosa. Mas nada justifica o péssimo atendimento a que fomos submetidos. Não foi à altura de uma companhia aérea líder", assinalou.
Ainda segundo o publicitário, muitos passageiros conseguiram chegar no hotel oferecido pela companhia por volta das 3h. "Faltou destreza e agiidade", sentencia, ressaltando que vai processar a TAM.
Uma terceira fonte ouvida pelo Olhar também disse que vai a Justiça para "assegurar" seus direitos. "Quando a gente atrasa dois minutos, somos penalizados. Quando vamos trocar as passagens, temos que pagar multa. Vamos jogar o jogo da companhia e vou ingressar na justiça com uma ação por conta dos constrangimentos", asseverou.
Comentários