Em três dias, Cuiabá ainda não tem registro de homicídios em 2011
Polícia registra 5 homicídios no feriado de fim de ano
Nos últimos cinco dias foram registradas cinco execuções na Grande Cuiabá. De acordo com as informações da Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), apenas no dia 30 de dezembro foram registrados quatro assassinatos. E durante os três primeiros dias de 2011, apenas uma execução foi registrada na madrugada do dia 1º, na cidade de Várzea Grande.
Os assassinatos iniciaram com a morte do ex-vigia Fernando Barbosa Belo, 39 anos. Ele era condenado pela participação no assassinato do empresário Sávio Brandão em 2002. Belo foi morto por volta das 16h do dia 30 em frente à casa onde morava, no bairro Doutor Fábio, na Capital.
Por volta das 21h de quarta-feira (30), Arley Amorim Sarguilera, 28 anos, foi morto a tiros após um assalto, dentro de sua residência. Segundo a polícia, o latrocínio ocorreu no bairro Mangabeiras, em Várzea Grande, na frente da mulher e dos dois filhos da vítima. Após o crime, a polícia prendeu um suspeito, o operador de máquinas, Rafael da Silva, de 21 anos.
Durante a noite do dia 30 de dezembro, um jovem identificado apenas como "Guinho", foi executado com três tiros na cabeça. O assassinato ocorreu na avenida principal do bairro Praeirinho, em Cuiabá. Segundo a polícia, foi encontrado no bolso dele R$ 32 e uma porção de droga. Até o momento não se tem informações de quem seria o autor dos disparos.
O corpo da outra vítima foi encontrado no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Alexandre Corrêa Marinho foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. A polícia já tem informações de quem são os suspeitos, porém até o momento ninguém foi preso.
E no sábado (1º), o primeiro assassinato do ano ocorreu por volta da 1h da madruga no bairro Mapim, em Várzea Grande. José Maria de Lima foi executado com vários disparos de arma de fogo.
Chapada dos Guimarães
No município de Chapada dos Guimarães, a policia registrou dois assassinatos durante a madrugada do primeiro dia do ano. O primeiro crime ocorreu às 2h da madrugada, Antônio Marcos Sabioli, 32 anos, foi morto a tiros após se envolver em uma briga. A segunda briga resultou na morte de Hadjallbas Nascimento da Costa, 25 anos. Ninguém foi preso até o momento.
Comentários