Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 06 de Janeiro de 2011 às 14:03
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Há quatro dias no comando da Defensoria-Geral do Estado, André Prieto fez um “limpa” na instituição e exonerou 29 servidores comissionados, contratados durante a gestão do antecessor, Djalma Sabo Mendes, que assumiu a nova Secretaria Extraordinário de Governo da administração Silval Barbosa (PMDB).

Em meio à remessa de exonerações, Prieto nomeou para integrar sua nova equipe 10 pessoas de sua confiança. Os demais assessores devem ser contratados nos próximos dias.

Por enquanto, ele escolheu Luciana Carneiro de Jesus Costa Subtil para ajudá-lo na condição de diretora-geral da Defensoria. A servidora atuava como assessora especial da instituição e foi promovida. Também remanejou Eli Pedrozo do Nascimento de seu gabinete para auxiliá-lo na “presidência”.

Ex-corregedor-geral da Defensoria, Prieto foi escolhido novo defensor-geral pelo governador Silval Barbosa (PMDB) mediante lista tríplice, composta também por Djalma e Edson Jair. Ele obteve a maioria dos votos. Teve 84 votos, enquanto o ex-chefe da pasta, 77, e o terceiro colocado, 51 votos.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/75762/visualizar/