Mesmo com Keirrison, Adilson diz não ter um centroavante no Santos
O técnico santista Adilson Batista diz que não tem um centroavante no elenco. As opções do treinador para o ataque são: Neymar, Zé Eduardo, Maikon Leite, Moisés e Keirrison, que apesar do apelido de "K9", não é considerado um "jogador fincado" pelo comandante.
"Não tenho um cara fincado. O Keirrison sai nas costas do volante, é frio para definir, mas não é um trombador", opinou Batista.
Ainda sobre o atacante, o técnico disse que espera mais do atleta nesta temporada.
"Isso vale para todos. Tem a hora de cobrar e de elogiar. Já conversei com ele [Keirrison], o conheço e sei que tem potencial. Precisa fazer algumas coisas importantes para o bem do coletivo", cobrou.
Adilson pediu a permanência de Maikon Leite no elenco. O jogador disputou o último Nacional pelo Atlético-PR e volta à Vila Belmiro. Leite deve ganhar uma oportunidade na equipe titular, já que Neymar está com a seleção brasileira sub-20, na disputa do Sul-Americano.
" Eu o acompanhei, fui à Arena [da Baixada, do Atlético-PR ] e perguntei sobre seu aspecto clínico. Ele está bem e no campo já o conhecemos, será muito importante", finalizou.
Com Lancepress
Comentários