Campos descarta candidatura do irmão e "lança" empresário para 2012
O deputado federal Júlio Campos (DEM) praticamente descartou a candidatura do irmão Jaime Campos (DEM), que ocupa cadeira no Senado, para Prefeitura de Várzea Grande. O democrata coloca o empresário Wilson Grafite como um dos favoritos na disputa.
“Acho difícil Jaime ser candidato, mas o DEM com certeza tem bons nomes, mas independente de nomes o partido terá um candidato”, afirmou o parlamentar, que além de destacar o nome de Grafite, também se lembrou de lideranças como Mário Cândia, Chico Curvo e até mesmo de Lucimar Campos, esposa de Jaime Campos.
Júlio Campos também já descartou qualquer chance de disputar novamente a Prefeitura de Várzea Grande. Em 2008, o parlamentar perdeu para o prefeito Murilo Domingos (PR), após se aliar a Maksuês Leite (PP). A aliança revoltou a população várzea-grandense que acabou votando no republicano como protesto.
O deputado, que é membro do diretório municipal, informou ainda que o partido também fará um trabalho para atrair novas lideranças, podendo assim encontrar um nome novo para a disputa em Várzea Grande.
A família Campos tem tradição na cidade industrial. O senador Jaime Campos já ocupou a cadeira de prefeito por três mandatos. Já Júlio foi eleito em 1973 permanecendo no cargo de chefe do Executivo municipal até 1977.
Comentários