Segundo PM, ele foi acionado por dirigir embriagado; como pagou fiança, responderá em liberdade
Empresário que capotou Camaro responderá em liberdade
O empresário que capotou um Chevrolet Camaro vermelho, na madrugada deste sábado (8), na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, responderá judicialmente, em liberdade, por dirigir embriagado. Após bater em uma caminhonete, capotar e atingir um Fiat Uno, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, do Cisc Planalto, autuado e, após pagar fiança, liberado.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo também foi restituído ao empresário após a apresentação dos documentos. O Boletim de Ocorrência será encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão, na tarde desta segunda-feira.
De acordo com o delegado Luiz Fernando Pereira Ramos, que irá investigar o caso, o inquérito tem 30 dias para ser concluído. Os proprietários dos veículos atingidos pelo Camaro, algumas testemunhas, além do motorista deverão prestar depoimento durante esse tempo.
"Após a conclusão do inquérito ele será encaminhado para o Judiciário e o empresário poderá responder em liberdade por embriagues no volante", afirmou o delegado.
Capotamento
Após sair do Getúlio Grill, o motorista do Camaro, que estava sem placas, estava em alta velocidade quando tentou desviar de um veículo, mas não conseguiu. Ele acabou colidindo com a traseira de uma caminhonete S-10, de cor preta, quando perdeu o controle e se chocou com outro veículo, um Fiat Uno branco, que estava parado e depois capotou.
O acidente ocorreu por volta das 02 horas da madrugada. Segundo testemunhas, o empresário, que teria sido identificado como John Kell, estava visivelmente embriagado quando deixou o restaurante.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os dados foram apenas materiais. John Kell seria empresário do ramo de venda e revenda de automóveis em Cuiabá.
Comentários