Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 10 de Janeiro de 2011 às 21:44

    Imprimir


Três suspeitos foram presos e pelo menos mais sete fugiram após um assalto na noite deste domingo (09) ao supermercado Fort Atacadista, localizado na avenida Fernando Corrêa, no bairro Coxipó, em Cuiabá. Os dois vigias que foram rendidos e ficaram quase duas horas amarrados até se soltarem e acionarem a polícia, disseram que eram pelo menos 10 criminosos, e três deles invadiram o local pelos fundos armados e os renderam. Enquanto um cuidada dos reféns, 2 tentavam sem sucesso arrombar o cofre onde é depositado o dinheiro. Sem sucesso, eles então arrombaram outro cofre menor, onde ficavam dinheiro de troco (moedas) e levaram certa quantidade deixando, o resto jogado no chão. A quantia de dinheiro levada pelos bandidos ainda não foi calculada.

Eles foram presos em outro ponto, dentro de um veículo, em frente a empresa New Line Sistema de Segurança que faz o monitoramento do supermercado, que também foi invadida ao mesmo tempo, para impedir que fosse detectado o assalto em andamento no supermercado. Lá, outra parte da quadrilha renderam o único funcionário que estava no local.

Os presos Cristian Camargo Arruda, 20, Marcos Ferreira Alves, 23, e Rafael Reis Lima Nascimento, 24, estavam dentro de um veículo classic preto estacionado na Avenida Beira Rio, e foram detidos por policiais da Companhia Comunitária do Boa Esperança 9ºBPM. Ao tentarem fuga, bateram o carro no meio fio próximo ao shopping daquela localidade. Dois ainda fugiram e invadiram a sede de uma construtora, fez o segurança refém e roubou o celular dele. A polícia chegou no local e os deteve já fugindo pelo pátio de outro estabelecimento, uma concessionária de carros.

Com eles foram encontrados um pé de cabra, o coturno roubado dos vigias do Fort Atacadista e também um rádio transmissor, o qual os criminosos tentavam captar a frequência dos policiais. No entanto, as armas não estavam com eles e também os vigias não os reconheceram devido o fato de que os três usavam máscaras no momento em que invadiram o supermercado. Mas segundo o capitão Mello, que atendeu a ocorrência está comprovado que os três são os criminosos que fizeram os vigias de reféns e praticaram o roubo. Porém, os objetos ficou com os outros integrantes da quadrilha. O caso foi registrado no Cisc Planalto.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/75346/visualizar/