Carlos Bezerra quer fincar a bandeira do PMDB na MT Fomento
O deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do PMDB, quer ampliar ao máximo a participação da sigla peemedebista no governo estadual, sobretudo no segundo escalão, e, ao mesmo tempo, diminuir os espaços ocupados pelo Partido Progressista (PP) e pelo Partido da República (PR).
O alvo da vez, segundo fontes da Casa Civil, é o cargo de presidente da Agência de Fomento de Mato Grosso (MT Fomento), hoje comandada por Arcleidy Dias Pereira, que tenta se manter no cargo, embora sua situação política seja instável em meio à briga por cargos.
Bezerra, segundo uma fonte do PMDB informou, queria, em princípio, emplacar o advogado Levi Machado. Também empresário do ramo de fomento mercantil, Levi teria rejeitado o cargo.
"Agora o deputado federal quer emplacar José Luiz Gomes Bezerra, que seria sobrinho ou primo dele, não sei, mas é uma espécie de nepotismo com dupla face: familiar e partidária, porque o PMDB também é a casa dele (Carlos Bezerra)", assinalou uma quarta fonte, em entrevista para o Olhar Direto.
Comentários