Bandidos surpreendem e um policial é esfaqueado durante abordagem
Dois policiais militares foram surpreendidos pela audacia de dois bandidos que os agrediram utilizando facas. Durante uma abrodagem, na madrugada desta terça-feira (11), o cabo Washington foi atacado por Jorge Laura da Silva que estava armado com uma faca. Por sorte, o corte que atingiu o PM foi leve. A confusão aconteceu numa lanchonete do Auto Posto Bacaba em General Carneiro, a 62 km de Barra do Garças.
O cabo não quis comentar o incidente, porém o colega dele na ocorrência, o soldado Sidclei, informou à imprensa de que eles desarmaram um dos suspeitos, Joel Francisco de Souza, que portava uma faca, entretanto, não imaginavam que o outro também estaria com uma faca.
Os policiais foram ageis e conseguiram dominar Jorge, que foi preso e encaminhado para delegacia de Barra do Garças. A informação é que Jorge já esteve preso por crimes de tráfico e homicídio e teria ingerido bebida alcoólica na hora da agressão ao PM.
O motivo que os PMs abordaram os suspeitos mencionados foi em função de outra ocorrência que havia acontecido antes com a prisão de Antônio Carlos Martins de Souza, 48 anos, e Rodolfo Assis Joware Eimejera, 37 anos, que estavam bebendo e portavam ainda uma porção de maconha.
O entorpecente estava no bolso do Antônio Carlos que revelou aos policiais que comprou a droga no distrito do Paredão Grande com o dinheiro fornecido por Rodolfo. Ambos foram encaminhados também para central da PM.
Comentários