Polícia Civil prende acusado de estupro e violência doméstica em VG
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande prendeu dois homens, um acusado de estuprar uma adolescente em 2008, e outro por violência doméstica, ontem. Um homem de 26 anos, conhecido por "Limboso", teve mandado de prisão preventiva decretado pela Terceira Vara Criminal da Comarca, pelo estupro de um menor de 15, cometido no dia 29 de junho de 2008, na região de Bom Sucesso.
Logo após o crime, a vítima procurou a Delegacia da Mulher, que abriu inquérito e com base em informações e descrições físicas repassadas pela menor foi elaborado um retrato falado do suspeito, amplamente divulgado na época. Porém, até agora nenhuma informação consistente havia chegado à polícia do paradeiro do suspeito. No entanto, nesta semana, uma denúncia encaminhada via o serviço 197, informava a localização dele. A vítima foi chamada novamente à unidade policial e fez o reconhecimento formal do acusado.
A delegada Juliana Palhares disse que o retrato falado e fotografia original do suspeito são muito próximas uma da outra e não deixaram nenhuma dúvida na vítima, que afirmou se tratar do seu agressor. De acordo com Palhares, depois do estupro o suspeito fugiu para a cidade de Poconé e retornou recentemente a morar em Bom Sucesso.
O acusado já foi denunciado pelo Ministério Público. "Foi um trabalho rápido em total harmonia com o Ministério Público e o Judiciário", disse a delegada.
Segunda prisão
Também foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, um técnico de prótese odontológica de 39 anos, no bairro Cohab Cristo Rei. Ele foi autuado em flagrante por crimes de lesão corporal, ameaças e desacato.
O acusado, na madrugada de ontem, chegou em casa embriagado, fazendo ameaças a esposa, que chegou a ser lesionada. A mulher compareceu à Delegacia da Polícia Civil e enquanto narrava o fato aos policiais, o companheiro ligou várias vezes em seu celular fazendo diversas ameaças e xingamentos. Em uma das ligações, a delegada Juliana Palhares falou com o acusado, mas foi desacatada com palavras de baixo calão.
A prisão aconteceu na residência do casal, quando os policiais acompanhavam a vítima para retirada de pertences. Jessé apareceu na casa e foi preso em flagrante.
Comentários