Jovem sofre terceira tentativa de assassinato em três meses
Em 90 dias, o jovem Cássio Nascimento, de 19 anos, sofreu pela terceira vez uma tentativa de assassinato. Desta vez, Cássio passava pelo bairro Beira Rio, em Rondonópolis, quando foi atingido por três tiros na última terça-feira (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, foram cinco disparos contra o rapaz, sendo que três o atingiram. Conforme o boletim, os tiros foram efetuados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por outro jovem.
Cássio foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e segue internado no Hospital Regional de Rondonópolis. Segundo a Polícia, os familiares da vítima contaram que ele é usuário de drogas e acreditam que os atentados tenham relação com dívida ou rixa com traficantes.
O primeiro atentado ocorreu há três meses e Cássio teve partes do corpo queimado. No último domingo (9) ocorreu a segunda tentativa de homicídio quando foram disparados sete tiros contra o rapaz, que conseguiu escapar ileso.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Comentários