Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sexta - 14 de Janeiro de 2011 às 18:41

    Imprimir


O microempresário Juramir Madureira Rufino (45) lamenta a morte e o desaparecimento de familiares , com o desmoronamento das chuvas no Rio de Janeiro. Ele conta que o irmão Luziel Madureira Rufino, morador do bairro Posse Campo Grande, na capital carioca, conseguiu salvar dois filhos. Mas, perdeu a mulher Mônica e teve a casa destruída. A irmã Cremilda continua desaparecida.

Juramir Rufino que reside no bairro Coophalis, corria o risco de ser mais um número na estatística da tragédia climática no Rio de Janeiro. Ele conta que havia planejado viajar para lá, no dia 2 de janeiro. E pretendia se hospedar na casa do irmão, onde permaneceria até o final do mês. Mas, acabou desistindo da viagem. “Eu gostaria de estar lá para tentar ajudar a todos”, disse.

Juramir que deixou o Rio para tentar a sorte em Rondonópolis há dois anos, já calcula pelo menos oito mortes na família de 12 irmãos. Os sobreviventes saíram dos escombros com a roupa do corpo. Ele avalia que a arrecadação da Cruz Vermelha em Rondonópolis vai ser uma ajuda importante para pessoas como os parentes e amigos que estão desabrigados na capital fluminense.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/74955/visualizar/