Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 14 de Janeiro de 2011 às 19:55
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Polícia Militar

Três bocas de fumo localizadas em locais diferentes foram fechadas pela Polícia Militar de Rondonópolis na madrugada desta sexta-feira (14). Na primeira residência checada, no bairro Parque São Jorge, foram encontradas 15 gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína e 52 petecas da mesma substância. A Polícia prendeu o mecânico Cleiton Rios dos Santos, de 19 anos, dono da casa, além de mais duas pessoas que iriam comprar a droga.

Cleiton informou aos militares que a droga foi fornecida por outra pessoa, vulgo “Paraguai”, identificado pela PM como Ramir Soares dos Santos, 20 anos. Em sua casa no bairro Sagrada Família havia quatro pedras de uma substância semelhante à pasta base de cocaína no total de 325 gramas e uma balança de precisão. Ramir, por sua vez, indicou outro endereço aos policias, o de uma mulher que também teria recebido o entorpecente para venda.

Marciene Abadia de Souza, de 33 anos, moradora do Jardim Iguaçu, também foi presa. Em sua casa foram encontradas treze petecas aparentando ser pasta base de cocaína e um revólver de brinquedo muito semelhante a uma arma de fogo real.

Além dos suspeitos, vários usuários que estavam nesses locais também foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Objetos como aparelhos eletroeletrônicos também foram apreendidos nas três residências e podem ser fruto do tráfico e outros crimes.

O suspeito Ramir também denunciou que o entorpecente é fornecido por um morador da Vila Canaã, conhecido como “Barriga” e que o mesmo comercializa a droga através do telefone.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/74946/visualizar/