Mulher morre de forma violenta, causas são desconhecidas
Mais uma morte violenta acaba de ocorrer em Cuiabá na manhã deste sábado. A vítima, Isis Maiara de Oliveira, 21, foi levada por familiares em veículo particular ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu e morreu. No local disseram que ela teria sido vítima de assalto. O laudo médico descreve a morte como resultado de trauma de face grave, sem especificar quais tipos de ferimentos. No entanto, há informações de que ela teria sido degolada e que uma criança também teria ficado ferida.
A criança, entretanto, não foi encaminhada ao PS, apenas Isis, cujos familiares ainda recusaram o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a levaram em carro próprio até o PS. As causas da morte ainda estão bastante desencontradas, e envolvida de mistérios, visto que também há boatos de familiares de que ela teria sido vítima de acidente provocado por uma queda e envolvendo um ventilador.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal que fará a necropsia e só então irá apontar a causa exata da morte e o tipo de objeto que causou os ferimentos. A polícia também vai investigar o caso, para saber as circunstâncias e se há possíveis responsáveis.
Comentários