Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 02 de Outubro de 2013 às 11:17

    Imprimir


PRF apreendeu cigarro em Barra do Garças, na BR-070. (Foto: Assessoria/PRF)
PRF apreendeu cigarro em Barra do Garças, na BR-070. (Foto: Assessoria/PRF)

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (1º) com 950 caixas de cigarros contrabandeados na BR-070, região de Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o grupo adquiriu a mercadoria no Paraguai e pretendia revender em Mato Grosso. Dos presos, dois são irmãos.

 A PRF suspeitou de um veículo que trafegada pelo quilômetro 13 da BR-070 e iniciou uma perseguição. “Existiam dois veículos envolvidos: um levava a carga de cigarros e o outro servia como ‘batedor’ para avistar algum policial ou vistoria na rodovia”, contou ao G1 o agente da PRF Nilson Júnior.

 Ainda conforme a PRF, enquanto um dos veículos foi abordado, o carro de que seria o ‘batedor’ iniciou uma fuga.

 O veículo que levava a mercadoria foi parado no quilômetro 8 e o outro carro foi abordado no Bairro Vila Maria. “Até então não tínhamos certeza da ligação entre os dos dois veículos, mas encontramos rádios amadores de comunicação nos carros, um galão de combustível, antena de comunicação e R$ 4 mil”, completou Júnior.

 A PRF contabilizou 950 caixas de cigarro. Os suspeitos, que têm entre 30 e 37 anos, contaram que vieram de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A quadrilha foi detida por contrabando e encaminhada para a sede da Polícia Federal de Barra do Garças.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/7461/visualizar/