Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 18 de Janeiro de 2011 às 15:54

    Imprimir


Salion Alves Vieira, de 29 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil da cidade de Mirassol D’Oeste, no bairro Alto da Boa Vista. Ele era procurado desde novembro de 2010 pela Justiça de Campo Novo do Parecis, condenado por um homicídio qualificado ocorrido no Jardim das Palmeiras no dia 25 de outubro de 2009.

Conforme a PJC de Mirassol informou, Salion tentou fugir de uma viatura policial, durante uma abordagem e quando interrogado sobre o motivo da fuga, o suspeito não soube responder. Os investigadores realizaram consulta no Sistema de Informações de Segurança (Infoseg) e descobriram que ele era fugitivo da Justiça.

Os investigadores então prenderam o homicida, cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Hanae Yamamura Gabriel, da Comarca de Campo Novo.

De início, Salion negou ser procurado, mas logo confirmou que estava escondido há algum tempo em Mirassol na casa de parentes, e que foi para a cidade, localizada próxima à fronteira com a Bolívia, depois de ter praticado o crime em Campo Novo do Parecis.

Salion deverá ser transferido para Campo Novo, onde deverá cumprir pena pelo crime que cometeu.

ENTENDA O CASO - O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de outubro de 2010 (domingo), em frente ao antigo Clube Ypê, no Jardim das Palmeiras. Após um desentendimento, Salion foi até a sua residência e retornou municiado de uma faca, desferindo um golpe fatal no lado esquerdo do tórax da vítima, José Joseval Oliveira, de 34 anos, que morreu no Centro Hospitalar Parecis.

De acordo com testemunhas, Salion roubou uma motocicleta Honda Biz e empreendeu fuga, desde então, até a data acima referida, esteve desaparecido. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/74574/visualizar/