Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quarta - 19 de Janeiro de 2011 às 03:34

    Imprimir


Reuters
Cabañas não voltou aos campos desde que foi baleado
Cabañas não voltou aos campos desde que foi baleado

O mexicano José Jorge Balderas Garza, conhecido como "JJ", acusado de atirar na cabeça do jogador paraguaio Salvador Cabañas há um ano e apontado como distribuidor de drogas na Cidade do México, foi detido nesta terça-feira, informou um porta-voz da polícia.

Balderas era procurado como principal suspeito do atentado contra o atacante, em incidente que ocorreu há quase um ano, no dia 25 de janeiro de 2010, na capital mexicana. Desde então, Cabañas está afastado dos campos e segue com a bala alojada na cabeça.

No momento de sua prisão, Balderas afirmou que não foi o responsável pelo disparo contra o centroavante. O suspeito jogou a responsabilidade em um de seus guarda-costas, Francisco José Barreto, conhecido como "Contador", que foi detido no último mês de junho. Barreto também foi acusado de tráfico de drogas.

Balderas, 34 anos, já esteve preso nos Estados Unidos por tráfico de maconha e era procurado na Cidade do México por distribuição da droga. Ele foi apresentado à imprensa com outros cinco suspeitos, um deles seu meio-irmão, de nacionalidade americana.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/74527/visualizar/