Mano Menezes admite que observa atacante Nenê, ex-Santos e Palmeiras
Vice-artilheiro do Campeonato Francês com 13 gols --dois a menos do que Moussa Sow, do Lille--, o atacante brasileiro Nenê, do Paris Saint-German, está sendo observado pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. Em entrevista ao jornal francês "L Equipe", o treinador elogiou o jogador.
"Sempre o acompanhamos de perto, observar jogadores faz parte do meu trabalho. Nenê faz sua terceira temporada na Europa e está muito bem, evoluindo, mais confortável com os dribles e para marcar gols. Nenê está mais maduro", disse Mano Menezes ao periódico.
Mano Menezes afirmou que a idade de Nenê --tem 29 anos-- não pesa em uma possível convocação. "A renovação não é feita apenas com jogadores jovens. Um atleta de 30 anos pode ser útil, é uma maturidade que ajuda a balancear as coisas no time", completou.
Revelado nas categorias de base do Paulista, Nenê passou pelo Palmeiras e Santos antes de se transferir para a Europa. Ele também atuou pelo Mallorca (ESP), Celta (ESP), Monaco (FRA) e agora está no Paris Saint-German.
Comentários