Acertado com o Palmeiras, Maikon descarta "tirar o pé" no Santos
O atacante Maikon Leite voltou a ser, na vitória sobre o Mirassol, um dos grandes destaques do Santos. O mesmo já havia acontecido na estreia do Campeonato Paulista, quando os santistas bateram o Linense, no último sábado. Por conta disso, a postura do jogador tem surpreendido muitos torcedores, tendo em vista que ele recentemente assinou um pré-contrato com o Palmeiras.
O temor de alguns torcedores e até mesmo da diretoria era que o acerto para defender o clube alviverde no segundo semestre deste ano pudesse fazer com que o jogador "tirasse o pé" nos jogos do Santos.
"Enquanto eu estiver aqui no Santos, eu não vou tirar o pé em nenhum momento. Durante o tempo em que eu estiver em campo vou procurar jogar bem e fazer o meu melhor. Estou voltando a jogar bem. Isso me deixa cada vez mais feliz e confiante", afirmou.
Com boas atuações, Maikon espera convencer o técnico Adilson Batista de que merece ser mantido como titular da equipe, mesmo após a volta de Neymar da Seleção Brasileira Sub-20.
"Estou ganhando a confiança do Adilson. Ele já conhece o meu trabalho e estou procurando fazer o melhor para agradá-lo. Enquanto o Adilson precisar, estou aqui para ajudar o Santos. Vou trabalhar duro para conquistar de vez o meu espaço no time", disse.
Autor de três gols no campeonato, Maikon Leite é o artilheiro do Santos no Estadual ao lado de Zé Eduardo - que também pode deixar o clube, pois está na mira do Genoa, da Itália.
Comentários