Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 20 de Janeiro de 2011 às 09:06
Por: ISA SOUSA

    Imprimir


MidiaNews
Goiabeiras Shopping Center, em Cuiabá, onde casal foi assaltado, dentro do estacionamento
Goiabeiras Shopping Center, em Cuiabá, onde casal foi assaltado, dentro do estacionamento

O casal Semer Esteves de Freitas, 40, e Maristhela Campos, 48, assaltado a mão armada no último sábado (15), dentro do Goiabeiras Shopping Center, vai ser ressarcido pela direção do estabelecimento. Semer e Maristhela já começaram o processo de negociação com o shopping para a reparação dos danos: o assaltante levou dinheiro e bens materiais do casal.

Apesar disso, segundo eles, há dificuldades no entendimento com a Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

"Nós tivemos uma primeira reunião no dia 18 com a direção do shopping, que mostrou interesse em resolver, de forma não-jurídica, o ressarcimento do prejuízo. De nossa parte, o que queremos é que os danos que sofremos sejam reparados. Já em relação à Polícia, fomos três vezes na delegacia e, lá, sempre nos informam que o processo é lento mesmo", disse Maristhela.

O casal, que trabalha em escritório de contabilidade, informou que era a primeira vez que faziam transações numa agência bancária localizada dentro do Goiabeiras. Segundo o casal, o assaltante levou R$ 11.600,00 de dinheiro, valor que teriam acabado de receber de um cliente.

Além disso, os dois avaliam em R$ 3.400,00 a perda de cheques de clientes, documentos pessoais, telefones celulares, óculos e ainda a bolsa de Maristhela.

Ao MidiaNews, o superintendente do Goiabeiras, Sérgio Chiarini, confirmou as negociações com o casal. Porém, informou que serão necessários os comprovantes dos valores levados no assalto.

Investigações

Segundo Maristhela Campos, nas fitas de vídeo do sistema interno de segurança do shopping, é possível ver claramente o rosto do assaltante.

Porém, o delegado Francisco Kunze, responsável pelo caso, afirmou que ainda não há suspeitos. De acordo com ele, as investigações estão "correndo dentro da normalidade".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/74403/visualizar/