Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 20 de Janeiro de 2011 às 13:32
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


O senador diplomado, Blairo Maggi (PR), negou qualquer possibilidade de sua esposa, Terezinha Maggi (PR), concorrer á Prefeitura de Cuiabá, em 2012. “Terezinha não vai ser candidata”, afirmou de forma contundente. De acordo com ele, a família foi pega de surpresa com a notícia. “Estávamos em Camboriú e ela saiu do salão brincando, dizendo que seria prefeita, mas eu disse que não”, afirmou o republicano.

Apesar da negativa ter partido do senador, ele garante que conversou com a esposa e que chegaram à decisão em conjunto. A possibilidade de lançar o nome da ex-primeira dama foi cogitada pelo presidente do diretório estadual do partido, o deputado federal Wellington Fagundes.

O PR foi a primeira legenda de Mato Grosso a se posicionar em relação à sucessão do prefeito Chico Galindo (PTB) e, segundo o parlamentar, tem muitas opções para disputar o cargo em seu quadro.

Além de Terezinha, o partido também apresentou como possíveis candidatos à prefeitura da Capital o deputado estadual Sérgio Ricardo, que não esconde o desejo de concorrer ao cargo e o secretário-chefe da Casa Civil, Éder Moraes, que prefere desconversar sobre o assunto. Terezinha, por sua vez, já vinha despontando como um nome forte entre os três, já que o gestão de Blairo foi uma das mais bem avaliadas no Estado.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/74370/visualizar/