Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 20 de Janeiro de 2011 às 16:48
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


PublicidadeA Polícia Civil de Barra do Garças está atrás do homem que aplicou o golpe do bilhete premiado numa idosa no centro da cidade. O golpista vendeu por R$ 7 mil reais um bilhete de loteria que dizia ser premiado para uma senhora de 62 anos que estava na porta da agência do Banco do Brasil. Aproveitando da simplicidade da vítima, o golpista disse que o bilhete era premiado, mas como ele morava fora da cidade e não tinha como pega-lo ofereceu para a senhora.

O golpista disse que o bilhete era de um prêmio de R$ 15 mil reais e a senhora acabou caindo nesse argumento. A vítima somente percebeu que era um golpe depois que mostrou para parentes e depois disso a família encaminhou a vítima até a delegacia. “Esse tipo de golpe é muito comum na porta de agência aproveitando da simplicidade de algumas pessoas” frisou o delegado da especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, João Pessoa.

O delegado informou que a polícia já tem as características do suspeito e solicitou as imagens para o sistema de câmeras da cidade para auxiliar na identificação do golpista. “Nós estamos vendo as imagens para vê se bate com a discrição que a vítima nos deu” completou.

João Pessoa voltou a pedir mais atenção da população para não dar muita confiança para conversar de estranhos na porta de bancos até mesmo para evitar situações como esta. Ele pediu também que os aposentados procurem ir sempre com um parente de confiança aos bancos. Segundo o delegado, normalmente os golpistas ficam no centro enfrente lotéricas, bancos e agência do INSS para aplicar os golpes.


“Eu dependo das imagens do sistema de câmeras da cidade para quem sabe prender o golpista” finalizou.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/74340/visualizar/