Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Sexta - 21 de Janeiro de 2011 às 23:46

    Imprimir


Para Hugo Chávez, presidente venezuelano, Barack Obama, o presidente dos EUA poderia ser assassinado, se não fosse um "homem prático", que renuncia a muitos projetos por seguir uma linha conservadora.

"O presidente Obama, creio, é um homem de boa fé, que quis fazer muitas coisas, mas também creio que é um homem prático que decidiu viver", disse Chávez em um ato político nesta sexta-feira.

"Ele sabe que se sair de uma linha...Se mataram Kennedy, que era membro dessa família, desse clã, imagina Obama: com mais gosto o matariam! Que deus cuide de Obama e o proteja dessas ameaças."

Chávez se referiu a Obama ao criticar recentes viagens de deputados opositores de seu governo aos EUA.

Na semana passada, um grupo de líderes opositores venezuelanos se reuniram em Washington com o secretário geral da OEA (Organização dos Estados Americanos), José Miguel Insulza, para pedir-lhe que o organismo atue em frente a "devastação da democracia" que Chávez estaria provocando na Venezuela, segundo declararam.

Chávez, que também castigou a "ultradireita norteamericana" por criticar a democracia venezuelana, assegurou que seguirá "lutando para que o império não possa deter a marcha da revolução bolivariana".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/74187/visualizar/