Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 22 de Janeiro de 2011 às 15:28
Por: Alline Marques

    Imprimir


Cansado de ser questionado sobre sua interferência para que Mato Grosso conquiste cargos no governo federal, o senador eleito Blairo Maggi (PR) negou ocupar algum ministério e destacou que as funções não são cabide de emprego.

“Mato Grosso merece ser muito bem contemplado pelo governo Dilma, mas esses cargos não são apenas para acomodações ou oportunidade de emprego, é preciso analisar a importância dessas funções para o Estado”, afirmou.

O ex-governador, que tem grande força política junto ao governo federal, garante não ter feito nenhuma articulação política com a presidente Dilma, com o objetivo de indicar algum afilhado político. Até porque teria ficado ausente da política desde o fim das eleições.

Maggi disse que não recebeu nenhum convite de Dilma para ocupar algum ministério no governo federal e pelo jeito não tem pretensão. O republicano deverá se dedicar ao mandato de oito anos no Senado, com o qual foi eleito com mais de um milhão de votos, superando o tubu de governadores que haviam sido derrotados nas eleições para senador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/74116/visualizar/