Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 25 de Janeiro de 2011 às 08:20
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


O juiz Jeverson Quinteiro, de Barra do Garças, negou pedido de relaxamento de prisão de dois dos três jovens acusados de estuprarem três adolescentes durante encontro marcado pelo site de relacionamento do Orkut., conforme antecipou o Olhar Direto. Ele manteve presos os jovens Bruno Diego Salles Machado, 19 anos, e Thiago Pinheiro de Oliveira, 18 anos. Com relação ao menor  W.M.R.P de 17 anos ele foi solto. Duas adolecentes eram virgens.

Os acusados teriam violentado as adolescentes A.C.V ,14 anos; T.S.S, 13 anos; e A.C.A, de 15 anos, após tê-las convidado para passear na última sexta-feira (21). Eles teriam dado bebidas alcoólicas antes do estupro.

Elas foram encontradas no sábado de manhã, sendo que duas estavam sem calcinha e uma sem o sutiã, em um local próximo ao ginásio de esportes de Aragarças. Todavia, o crime de abuso sexual aconteceu na saída de Barra do Garças para Araguaiana, na MT-100.

As adolescentes estavam bastante machucadas e até com mordidas pelo corpo. O delegado João Pessoa informou que as garotas foram "embriagadas e depois estupradas" pelos jovens.

O crime repercutiu em Barra do Garças pelo fato de as vítimas terem conhecido os agressores através do Orkut. Segundo elas, os rapazes pediram um encontro e elas pensaram que não teria risco em sair com eles. Após as tratativas via Orkut, as adolescentes de 13 e 14 anos foram para casa da colega de 15 anos com a desculpa de que iriam dormir na casa da tia, mas esperaram a mãe da colega dormir para sairem com os rapazes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/73985/visualizar/