Milan e Inter realizam "dérbi" para contratar Ganso, diz jornal
Rivais dentro de campo, Milan e Inter de Milão também vão duelar fora das quatro linhas --numa espécie de clássico particular-- para tentar a contratação do meia-atacante Paulo Henrique Ganso, do Santos. A informação é do jornal italiano "Corriere dello Sport" desta quarta-feira.
O periódico cita que Ganso tem contrato com o clube da Vila Belmiro até 2015 e uma multa rescisória de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 114 milhões). O jornal cita também que o jogador não foi convocado para a Copa do Mundo pelo ex-técnico da seleção brasileira Dunga. No entanto, atuou no primeiro amistoso sob o comando do técnico Mano Menezes.
O diário também informa que Ganso não se sente valorizado pela diretoria santista, citando inclusive a declaração do jogador há duas semanas. "Eu estava machucado e o último campeão mundial quer meu futebol, enquanto o Santos praticamente não me valorizou. É engraçado falar isso, mas é bom saber que grandes times do futebol mundial estão interessados em mim", disparou o atleta no último dia 11 de janeiro.
O jornal também lembra que o jogador já recebeu uma proposta oficial do Lyon no ano passado, mas o Santos não aceitou a negociação.
Ganso passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em 28 de agosto após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo três dias antes em um jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Ele está em fase final de recuperação e deve retornar aos gramados no final de fevereiro.
Comentários