Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 26 de Janeiro de 2011 às 14:46
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O presidente municipal do PSDB, Ussiel Tavares, defendeu que a sigla comece um processo de reestruturação no Estado e que, para isso, consiga trazer nomes de “peso” para a legenda. Perguntado sobre a possibilidade do empresário Mauro Mendes (PSB) migrar para o DEM, Ussiel revela que já chegou a defender a vinda do empresário para o tucanato. “Eu não nenhum nenhum tipo de veto à vinda dele. Em outra oportunidade defendi a vinda de Mendes”, pontuou Ussiel.Para o presidente do PSDB na Capital, o próximo presidente das executivas municipal e estadual da sigla terá uma longa missão para reestruturar o partido e conseguir lançar nomes de “peso” para disputar o comando das principais cidades de Mato Grosso. Diferentemente de algumas lideranças do PSDB, como o secretário-geral do diretório regional, Aparecido Alves, o Cido, Ussiel defende que o partido lance também um candidato à Prefeitura de Cuiabá, que até o ano passado era comandada por Wilson Santos.

Ele renunciou ao posto para disputar o Paiaguás, mas não obteve êxito, sendo derrotado pelo governador reeleito Silval Barbosa. “Temos que ter candidato em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, enfim em todos os grandes centros”, afirmou Ussiel. Cido, por sua vez, defende que a legenda apoie a reeleição de Chico Galindo (PTB), horando com os compromissos feitos com o petebista.

Saiba mais sobre o assunto aqui

O novo presidente municipal do PSDB em Cuiabá será escolhido em março. Entre os nomes cotados está o da presidente estadual da sigla, Thelma de Oliveira, do secretário municipal de Educação Permínio Pinto e do próprio Ussiel. Já a escolha da executiva estadual ocorre em abril. Disputam a presidência o ex-prefeito de Sinop Nilson Leitão, o deputado estadual Guilherme Maluf e o ex-secretário de Saúde da Capital Luiz Soares.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/73949/visualizar/