Felipão elogia Marcos, mas não confirma goleiro como titular
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, afirmou nesta quarta-feira que o goleiro Marcos está em boas condições físicas para jogar, no entanto, ainda não confirmou o camisa 12 como titular diante do Paulista, amanhã, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Marcos voltou a ser relacionado após quase 150 dias fora da equipe em virtude de uma contusão no joelho esquerdo. Ele se lesionou em 5 de setembro após se chocar com o atacante Farías no duelo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
"Esse era o momento ideal. O time cresceu na parte física e técnica e o Marcos teve tempo para se recuperar. Nós ainda vamos observar se ele vai jogar ou não, mas ele está treinando desde o início da pré-temporada e essa era a hora de ele começar a ter mais chances", disse Felipão ao site oficial do clube.
"Ele está em suas condições normais. Foi uma escolha minha ele não jogar desde o início porque precisava dar ao Marcos oportunidade de atuar e jogar normalmente. No início do Paulistão, os nossos 10 jogadores de linha ainda não estavam em boas condições e isso poderia ser prejudicial a ele. Como já fizemos três partidas e melhoramos na parte física e técnica, optamos por colocá-lo novamente. Já sabemos que dá para colocá-lo em campo porque não temos aquela situação de desvantagem em relação ao início da competição", acrescentou.
Depois de conquistar duas vitórias consecutivas, o Palmeiras ocupa a terceira colocação com sete pontos --mesma pontuação do Paulista, que aparece em quarto lugar (perde no saldo de gols).
"Não é pelo fato de jogar em casa que precisamos mudar. Quando nós atuamos fora de casa, também fomos um time agressivo. Nós vamos continuar atuando como antes e fazendo com que o adversário chegue pouco ao nosso gol. Não teremos muitas mudanças, continuamos sem alguns jogadores que estão no departamento médico", declarou Felipão referindo-se a Lincoln e Valdivia.
Assim, Felipão deve escalar o Palmeiras com Deola (Marcos); Cicinho, Danilo, Maurício Ramos, Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Luan, Dinei e Kleber.
Comentários