- Será um jogo muito difícil. A equipe deles virá com todos os reforços e sabe que não pode mais perder pontos se quiser se classificar. O Vasco vai vir para o tudo ou nada e precisamos respeitá-los - disse o lateral-direito, que, por já ter defendido grandes clubes como Botafogo e São Paulo, sabe como é a pressão em equipes de grande porte:
- Sei como é a pressão de atuar num time grande, mas estamos preparados para enfrentá-los. Precisamos aproveitar esse momento ruim do Vasco de alguma forma e jogar no erro deles. Apesar de sabermos das dificuldades, estamos confiantes e odemos surpreender.
Autor do passe para o gol de Frontini na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, rodada passada, Joílson espera apresentar uma evolução técnica e física, já que não participou integralmente da pré-temporada com os outros companheiros e ainda precisa adquirir ritmo de jogo.
- Na estreia contra o América entrei no decorrer da partida e senti um pouco a diferença de preparo em relação ao resto do grupo. No segundo jogo, contra o Volta Redonda, comecei jogando e, como já estava no ritmo da equipe, consegui ter um desempenho melhor. Contra o Vasco a tendência é que consiga jogar a partida inteira e apresentar 80% da minha capacidade física e técnica. Espero também que a dupla com Frontini continue funcionando - comentou.
Comentários