Padrasto abusa da enteada de 14 anos e desaparece
A Polícia Civil de Barra do Bugres (230 km ao Norte de Cuiabá) está à procura de Clemerson Andrade. Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada de 14 anos. Segundo as investigações, a menina sofre abusos desde os dez nos de idade. Clemerson tem 38 anos e trabalhava como vendedor na cidade.
A mãe da adolescente descobriu o abuso em novembro. Quando questionado sobre o crime, o vendedor "arrumou" uma viagem e, desde então, desapareceu.
Segundo o escrivão Airton de Souza, da Polícia Civil de Barra do Bugres, as últimas informações apontam que Clemerson está em outra cidade. "Temos a suspeita de que ele está em Cuiabá ou mesmo em outro Estado", disse o escrivão.
A Polícia acredita que a fuga de Clemerson é um forte indício de sua culpa.
Comportamento
A mãe da adolescente abusada disse aos investigadores que suspeitou do comportamento estranho da filha. Segundo ela, que teve a identidade preservada, a filha passou a levar muitos garotos em casa. Quando questionada pela mãe, a adolescente revelou os abusos que via sofrendo.
A garota disse à mãe que era violentada quando ficava sozinha ou durante a noite, quando o agressor se aproveitava da situação de que todos estavam dormindo.
A jovem disse ainda que o padrasto a ameaçava de morte e que, nos momentos de abuso, estava sempre armado.
Comentários