Redes de supermercados estão em ritmo de voltas às aulas
Responsável por uma fatia considerável do orçamento familiar no início do ano, o material escolar é um dos itens mais pesquisados antes da compra. A empresa que conseguiu negociar com o fornecedor com antecedência geralmente oferece preços mais acessíveis facilitando a vida do consumidor.
Este é o caso da maior rede supermercadista do Estado, Rede Modelo, que iniciou a sua campanha de volta às aulas no dia 17 de janeiro, com expectativa de vender 12% a mais que no mesmo período do ano passado.
De acordo com a responsável pelas compras de material escolar do Modelo, Elizete Magalhães, além de variedade, a Rede esta oferecendo facilidade de pagamento, dividindo as compras em até 10 vezes em todos os cartões. “Todos os anos antecipamos nossos pedidos para garantir variedade de produtos e preços acessíveis para nossos clientes. Além disso, oferecemos facilidade no pagamento, de forma que seja possível comprar material escolar para toda a família sem pesar no orçamento”, ressaltou Elizete.
A criançada poderá escolher o caderno com seu personagem favorito entre Moranguinho, Hot Wheels, Polly Pocket, Barbie e a o sucesso do momento Ben 10, além de muitos outros que estampam produtos como lancheiras, mochilas e estojos. A Rede Modelo está presente em Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra e Rondonópolis. São 10 supermercados, 3 hipermercados e um Atacado Modelo. A campanha de volta às aulas se estende até o dia 19 de fevereiro.
Comentários