Ele é acusado de iludir com promessas amorosas três adolescentes, para manter relações sexuais com elas.
Homem é preso por estupro de vunerável em Várzea Grande
Um homem foi preso nesta sexta-feira acusado de estupro de vunerável, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O acusado teve o mandado de prisão expedido após iludir com promessas amorosas três adolescentes, para manter relações sexuais com elas.
A prisão de J. T. P. F. (31), foi decretada em janeiro de 2010. Ele estava foragido desde então. As investigações da polícia começaram em 17 de novembro de 2009, quando uma adolescente de 13 anos denunciou o suspeito. Os pais da garota suspeitaram do acusado e descobriram que ele era casado, e a mulher, de 20 anos, estava grávida.
Na época, a menina relatou a polícia que conheceu o acusado em uma sorveteria, onde trocaram telefones. Depois disso passaram a manter contato diariamente, como se fossem namorados. A adolescente também contou que ele lhe fazia promessas de amor, a buscava na porta da escola todos os dias, sempre com um carro diferente.
As outras duas meninas foram descobertas no inquérito policial, elas relataram que conheceram o acusado da mesma forma, em lanchonetes ou sorveterias, locais que aparecia sempre com veículos diferentes para impressionar as adolescentes. Depois de conquistá-las, o suspeito levava as adolescentes para motéis onde mantinham relações sexuais. As duas menores engravidaram e tiveram filhos do indiciado, que desapareceu da vida delas após descobrir a gravidez.
O preso será encaminhado para a Cadeia Pública do município.
Comentários