Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 29 de Janeiro de 2011 às 13:40
Por: Laura Nabuco

    Imprimir


O secretario-geral do diretório estadual do PR, Emanuel Pinheiro, se reuniu a portas fechadas com o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, neste sábado (29) de manhã. Esta é a segunda vez que eles se encontram para discutir o mesmo assunto. O motivo são as constantes brigas entre o prefeito e o vice, Tião da Zaeli. O clima entre os dois está estremecido desde o ano passado, quando Murilo desistiu de se lançar candidato ao cargo de deputado estadual permanecendo à frente da prefeitura. O impasse ocorreu porque havia um acordo para que os quatro anos de mandato fossem dividos entre os dois.

Depois do primeiro embate, Murilo resolveu criar a secretaria de Infraestrutura para Zaeli tocar. A pasta ficou conhecida como "supersecretaria" por ter o maior orçamento do município. Recentemente, contudo, o prefeito deu sinais de que estaria interessado em desmembrar a pasta. A medida, mais uma vez, foi motivo de discórdia e Zaeli chegou a ameaçar deixar o partido. Ele, inclusive, teria sido convidado para se filiar ao PMDB.

Diante do possível racha, Emanuel recebeu do PR a "missão" de sanar as divergências entre os companheiros de chapa, já que a disputa interna começava a prejudicar o partido. Isso porque Tião da Zaeli é cotado para disputar a prefeitura de Várzea Grande nas eleições de 2012. A "tática" adotada por ele foi o diálogo. Depois do encontro com Murilo, Pinheiro deve se reunir com Zaeli e posteriormente os três devem se encontar para colcar um ponto final na história.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/73614/visualizar/