Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 30 de Janeiro de 2011 às 09:19
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Reprodução
Os dez membros da quadrilha foram presos no último dia 21
Os dez membros da quadrilha foram presos no último dia 21

Os 10 integrantes presos da quadrilha de assaltantes de banco estão com a prisão temporária decretada por 30 dias. Os mandados foram expedidos pela comarca de Campo Novo dos Parecis, onde o bando assaltou a agência do Banco do Brasil em 2 de dezembro. A temporária vence no dia 15 de fevereiro. O delegado Luciano Inácio, da Gerência de Combate ao Crime Organizado, adiantou que já pediu a prisão preventiva de todos.

  • Com a confirmação de que eles participaram de três dos cinco maiores assaltos - esquema conhecido como "Novo Cangaço" - os policiais da GCCO tentam identificar os integrantes do bando que assaltaram as outras duas agências do mesmo banco ano passado: Confresa e Denise.

    Segundo o delegado Luciano Inácio, em relação à agência de Denise, as armas utilizadas pelo grupo são diferentes da quadrilha dos assaltantes presos. "As armas usadas nos assaltos onde aparece o novo cangaço são as mesmas quando se trata do mesmo bando. Em Denise, são calibres e armas diferentes. Por isso, trata-se de outra quadrilha", frisou.






  • Comentários

    Deixe seu Comentário

    URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/73555/visualizar/