Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 30 de Janeiro de 2011 às 10:00
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Após dois meses da queda do adolescente J.V.L.L., 16 anos, que caiu do quarto andar do edifício de luxo Dunhill, em Cuiabá, a delegada Liliane Murata, responsável pelo caso, ainda não ouviu o depoimento do jovem, sobre a queda.

O inquérito sobre a queda do garoto está no Fórum de Cuiabá e, conforme a assessoria da Polícia Civil, Murata está aguardando o retorno do processo para ouvir o menor, que ainda apresenta lapsos de memória, segundo informações dos familiares.
J.V. caiu do quarto andar do prédio na madrugada do dia 28 de novembro do ano passado, quando participava de uma festa de confraternização. Familiares, vizinhos e pessoas que participavam da festa já prestaram depoimentos.

As causa da queda ainda são incertas. A hipótese de tentativa de suicídio foi descartada desde o início das investigações. A delegada trabalha com as possibilidades de que ele tenha sido empurrado ou tenha caído, já que, conforme os laudos o menor havia ingerido bebida alcoólica.

O adolescente ficou internado no Hospital Santa Rosa durante 23 dias. Ele ficou vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois sofreu traumatismo craniano e apesar de ter caído de uma altura considerável J.V. quebrou apenas um dos braços.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/73553/visualizar/