O Palmeiras sofreu, mas venceu a terceira partida seguida no Paulistão deste ano. Autor do segundo gol no triunfo por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé, o atacante Kleber comemorou o atual momento do time. O jogador garante que o time, vice-líder da competição, ainda pode mais.
"Nosso time está supreendendo e mostrando que queremos ter um ano diferente. Os resultados não foram os ideais, já que o Santos não perdeu (2 a 0 sobre o São Paulo, na Arena Barueri). Seria bom até um empate deles, o jeito é continuar assim. Quando eles derem uma brecha, a gente chega", afirmou o camisa 30.
Apesar da vitória, o Palmeiras sofreu neste domingo. Os gols do Verdão foram marcados nos minutos finais da partida, com Cicinho aos 36 minutos e Kleber aos 45. Por isso, o atacante elogiou o rival: "A Portuguesa esteve melhor que a gente no jogo. Acho que hoje, o time, principalmeite no primeiro, tempo, não jogou bem. Mas conseguimos acertar agora no fim e vencemos".
Além do gol, Kleber se destacou por conta de um duelo particular contra o zagueiro Domingos, com direito a jogadas mais ríspidas e alguns xingamentos. Mas o camisa 30 minimizou o episódio.
"Foi normal. Às vezes aquece um pouco mais, mas é normal. Eu sou amigo do Domingos, sempre me dei bem com ele", garantiu o capitão palmeirense, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida da próxima quarta-feira, contra o Mirassol, fora de casa.
"Seria muito ruim ficar fora do clássico contra o Corinthians, por causa da rivalidade. A gente espera que o time esteja preparado para jogar em Mirassol. Esperamos sair de lá com a liderança." O clássico está marcado para o próximo domingo, no Pacaembu.
Comentários