Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
A Polícia Judiciária Civil vai apresentar hoje um balanço dos homicídios ocorridos em janeiro
Homem é morto com 6 tiros
Uma acerto de contas provocou a morte de Ludi Gomes Pereira, 23, na avenida chamada de Quatro Pistas, no bairro CPA 3, em Cuiabá. Ele foi assassinado com 6 tiros atrás de um ponto de ônibus, sem possibilidade de defesa. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, o assassino percorreu devagar a rua 76, uma das pistas da avenida onde também ocorre a feira do bairro, em um automóvel que não soube informar o modelo. Ao se aproximar da vítima, efetuou os disparos e fugiu.
O pai da vítima, Marcos Pereira, que concedeu uma entrevista a TV Record, afirmou que foi acerto de contas. A vítima teria matado um homem, vulgo "Paraguai", em uma boate no bairro Tijucal, no ano passado.
Um conhecido de Paraguai, depois que soube da localização da vítima, resolveu se vingar cometendo o homicídio. Ludi já havia sido preso por tráfico de entorpecentes, assim como o seu pai, Marcos, que foi solto na última quinta-feira (27).
Na entrevista à TV, Marcos teria passado alguns "recados" em código para detentos do Raio 3 da Penitenciária Central do Estado (PCE). "Raio 3, ele é "pé de ferro"", teria dito Marcos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim como peritos do Instituto Médico Legal (IML), chegaram ao local, que, neste final de semana, ainda continha rastros de sangue.
Mais - A Polícia Judiciária Civil (PJC) também está investigando a morte de Stefano Valentim, 33, também morto por disparos de arma de fogo no último sábado (29). Esse é o 30º homicídio registrado em Cuiabá e Várzea Grande neste mês de janeiro.
Na semana passada um mototaxista foi morto à facadas próximo à Ponte de Ferro, no bairro Três Barras, na Capital. Ele apresentava perfurações no pescoço, tórax e costas. O corpo foi encontrado por um testemunha que passava de bicicleta.
A assessoria de comunicação da PJC informou que hoje (31) será apresentado um balanço dos homicídios praticados nas 2 cidades, com detalhes das ocorrências como gênero, motivação, idade, entre outros pontos. A coletiva será na sede da DHPP com o delegado Márcio Pieroni, além dos delegados adjuntos e do diretor metropolitano.
Fonte:
A Gazeta
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/73496/visualizar/
Comentários