Inscrições poderão ser feitas no período de 1º ao dia 14 de novembro. Mestrado será na UFMT em Cuiabá e aula deve começar em março.
UFMT oferece 15 vagas para mestrado em política social em Cuiabá
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) deve abrir, no mês de novembro, inscrições para um curso de mestrado em política social. As vagas são ofertadas pelo Programa de Pós-graduação em Política Social (PPGPS), do campus da UFMT em Cuiabá, e são para a área de concentração em “Política Social, Estado, Sociedade e Direitos Sociais”. O mestrado é dividido em duas linhas de pesquisa: "Política social, estado, direitos e movimentos sociais" e "Trabalho, questão social e serviço social".
De acordo com a assessoria da UFMT, podem se inscrever candidatos graduados nas áreas de Ciências Humanas e Sociais e com disponibilidade de participar de todas as atividades do curso. As inscrições poderão ser feitas na secretaria do mestrado em Política Social, sala 28 do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), de 1º a 14 de novembro (somente em dias úteis). As inscrições devem ser efetivadas das 8h às 17h, mediante a entrega da documentação exigida pelo edital. A relação das inscrições deferidas e indeferidas deve ser divulgada no dia 18 de novembro, no site da UFMT.
O processo seletivo constará de avaliação do prova escrita, análise do pré-projeto de pesquisa, defesa do pré-projeto de pesquisa e analise do currículo Lattes. O resultado final deve ser divulgado no dia 20 de dezembro no site da UFMT. Os candidatos aprovados deverão realizar matrículas no período de 3 a 7 de fevereiro de 2014, na secretaria do PPGPS. O início das aulas está previsto para o dia 17 de março de 2014.
Comentários