Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 31 de Janeiro de 2011 às 21:19

    Imprimir


Um homem de 19 anos foi preso na cidade de Valente, a 236 km de Salvador, acusado de ter estrangulado a própria filha que tinha apenas três meses de idade. O crime teria ocorrido na manhã de sábado, após o rapaz discutir com a companheira também de 19 anos e mãe da criança.

Segundo o delegado João Umbelino, o suspeito é usuário de maconha e crack e estava sob influência de entorpecentes quando matou a filha. A mãe do bebê afirmou havia deixado o acusado com a criança e, quando retornou, encontrou o companheiro apertando a garganta da menina porque teria se irritado com o choro.

A mãe teria tentado libertar a criança, arranhando o braço do acusado. Quando conseguiu tomar a filha no colo, ela sofria convulsões. A mulher teria feito respiração boca a boca, sem conseguir reanimar a criança, que morreu no local.

Depois do incidente, o pai tomou veneno para rato e foi detido enquanto ainda passava mal. A polícia o levou para o hospital, onde o acusado recebeu atendimento médico, sendo depois encaminhado para a delegacia. O rapaz espera decisão do juiz da comarca, cuja sede fica na cidade vizinha de Conceição do Coité.

Ficha criminal
De acordo com o delegado, o rapaz tem várias passagens pela polícia, sendo que algumas foram quando ainda era menor. Uma delas foi por tentativa de homicídio contra outro filho que tem com a mesma mulher. O suspeito teria jogado no chão a criança, que não tinha nem um ano completo, provocando traumatismo craniano.

Há registros contra o acusado também por roubo, tentativa de estupro contra a própria madrasta e violência doméstica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/73403/visualizar/