Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 01 de Fevereiro de 2011 às 15:23

    Imprimir


Durante a primeira reunião da nova diretoria executiva da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), realizada na tarde ontem (31/01), foi deliberada a criação de 12 departamentos.

A entidade contará com os seguintes setores: comunicação; cultural; esportes; interiorização; convênios; defesa de prerrogativas; aposentados; valorização do magistrado, assistência e seguridade social; planejamento e orçamento; social; pensionistas; e informática.

Para o presidente da Amam, juiz de Direito Agamenon Alcântara Moreno Junior, a iniciativa deve garantir efetividade às ações propostas pela nova diretoria. “Dessa forma, é possível tornar factível as iniciativas propostas por essa administração”.

Também participaram da reunião o 2° vice-presidente, juiz de Direito Alex Nunes de Figueiredo; a 1ª tesoureira, juíza de Direito Edleuza Zorgetti da Silva; o 1º secretário , juiz de Direito Aristeu Batista Vilella; e o 2º tesoureiro, desembargador Juvenal Pereira da Silva .

Declaração de bens e renda - Na mesma reunião, a diretoria executiva deliberou pela remessa de requerimento à presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para que se observe o disposto no artigo 198, parágrafo 1°, da Lei n° 5172 de 25 de outubro de 1996, que rege o Sistema Tributário Nacional e institui normas gerais de direito tributário aplicáveis à União, Estados e Municípios. Também foi pleiteada a dilação do prazo de apresentação das informações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/73329/visualizar/