Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Fevereiro de 2011 às 16:12

    Imprimir


O meia-atacante Rivaldo afirmou que dificilmente aguentará jogar os 90 minutos no duelo contra o Linense, partida que marca sua estreia com a camisa são-paulina, na quinta-feira, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Minha vontade é jogar os 90 minutos, mas é claro que tudo isso vai depender. Faz tempo que eu não jogo e posso sentir alguma coisa. Mas vim para o São Paulo para jogar sempre os 90 minutos. No decorrer dos jogos, a minha intenção é jogar o tempo inteiro. Mas isso quem vai resolver será o treinador, disse Rivaldo em entrevista ao site oficial do clube.

Nada melhor que estrear em casa, diante da torcida são-paulina. Precisamos do resultado positivo e vamos atrás disso. Estrear com derrota ou empate é muito triste. Vou me empenhar muito em campo para conseguir os três pontos, que vão nos manter entre os primeiros, acrescentou.

Especialista em cobranças de falta, Rivaldo admitiu que o goleiro Rogério Ceni é o cobrador oficial. No entanto, o jogador promete surpreender os goleiros.

Eu bati faltas em todos os clubes que eu passei. Aqui no São Paulo, o batedor oficial é o Rogério. Não é por acaso que ele já fez 96 gols, sendo a maioria de falta. É o nosso capitão. Caso ele converse comigo na hora da cobrança, estarei à disposição. A gente conversa e quem sabe não posso surpreender o goleiro deles, concluiu o novo camisa 10 do Morumbi.

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, definiu a equipe para o duelo contra o Linense com Rogério; Jean, Xandão, Miranda e Juan; Zé Vitor, Rodrigo Souto, Ilsinho e Rivaldo; Dagoberto e Fernandinho.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/73211/visualizar/