Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Fevereiro de 2011 às 18:22

    Imprimir


O atacante Deivid foi vaiado pelos torcedores do Flamengo na vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu no meio de semana. Para piorar a situação, seu reserva imediato, Wanderley, entrou em campo e anotou o gol da vitória na estreia de Ronaldinho Gaúcho, o que já aumentou a pressão sobre o ex-atacante de Cruzeiro, Corinthians e Santos, contratado ano passado pelo Rubro-Negro e que ainda não conseguiu brilhar pelo time. Deivid porém se mostra tranquilo com a situação, acha a cobrança precipitada, mas acredita em dias melhores.

"Eu sempre apareço nos momentos bons e ruins. Nunca fui de me esconder. Sou homem e não fujo de nada, encaro de frente. Fiz um gol contra o América, outro contra o Vasco e, sinceramente, me surpreendi com as vaias quando deixei o campo contra o Nova Iguaçu. O Wanderley tem entrado bem, tem suas características, mas eu tenho as minhas. Não sou assim, de dar carrinhos e não vou mudar. Sei que tanto eu como ele podemos ajudar o Flamengo com suas características", afirmou o atacante.

A pressão sobre Deivid porém deve diminuir no jogo deste domingo contra o Boavista, às 17h(de Brasília), em Macaé (RJ), pela penúltima rodada do Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Isso porque Wanderley, que sentiu dores no joelho direito, será poupado pelo departamento médico para não agravar a lesão.

O Rubro-negro deve ser escalado no domingo com uma formação muito semelhante à da última rodada. Egídio, que entrou bem no segundo tempo do duelo e participou do lance do gol, será a única novidade. Ele ganha a vaga de Vander e entra na lateral esquerda, com Renato Abreu de volta ao meio. Assim, o Flamengo formará com: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Maldonado, Willians, Renato Abreu, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho; Deivid.

Neste sábado os jogadores participaram de um rachão e depois treinaram cobranças de pênaltis, com Ronaldinho e Renato tendo bom aproveitamento. Logo depois aconteceu a viagem para Macaé. Caso empate neste domingo, o Flamengo garante vaga nas semifinais da Taça Guanabara.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/72900/visualizar/