O Paris Saint-Germain recebeu o Rennes, neste sábado, tentando encostar na ponta do Campeonato Francês. Em partida válida pela 24ª rodada do torneio, a equipe da capital foi surpreendida e caiu diante dos visitantes pelo placar magro de 1 a 0, com um gol de Yacine, desperdiçando a chance de impor pressão sobre o líder Lille, que soma 41 pontos.
O Rennes logo mostrou que entrou em campo decidido a conquistar a vitória. Com Yacine Brahimi, a equipe da casa levou perigo ao goleiro do PSG aos 5min, com um chute forte, passando por cima do gol.
Após o susto, o Paris Saint-Germain buscou o ataque e contou com o brasileiro Nenê como principal esperança. Neutralizado pela forte defesa do Rennes, o atacante viu sua equipe sofrer o gol da derrota na marca dos 19min.
Em um rápido ataque do Rennes, Yacine acertou um belo chute de pé direito para encontrar o canto do goleiro Edel Bete, abrindo o placar no Estádio Velódrome. Atrás no marcador, o PSG buscou o empate, mas encerrou o primeiro tempo com a derrota parcial por 1 a 0.
Mesmo superior na segunda etapa, a equipe de Paris não conseguiu reverter o resultado negativo diante de sua torcida e agora permanece na segunda colocação, com 37 pontos na tabela. Já o Rennes soma o mesmo número de pontos, mas ocupa o terceiro posto pelo critério de saldo de gols.
Comentários