Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 08 de Fevereiro de 2011 às 15:56

    Imprimir


Reprodução
O caminhoneiro de 24 anos que dirigia a carreta bitrem que provocou um acidente no Anel Rodoviário, na altura do bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte, no dia 28 de janeiro de 2011, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio com dolo eventual, nesta segunda-feira (7). A informação foi divulgada nesta terça-feira (8). Segundo a polícia, ele pode pegar mais de 30 anos de cadeia. O indiciamento foi confirmado pelo delegado Ramon Sandoli, responsável pelas investigações.

Um laudo feito por peritos da Polícia Civil apontou que a velocidade da carreta, no momento do acidente, era de 115 km/h. A batida envolveu 16 veículos, matou cinco pessoas e feriu outras 13. Veja ao lado o vídeo do flagrante do acidente.

Uma vítima de quatro anos, que foi socorrida e está internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS) desde o dia do acidente, apresentou uma melhora, segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), mas continua respirando com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde dela ainda é considerado grave e ela corre risco de morte, de acordo com a assessoria de imprensa da Fhemig.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/72718/visualizar/