Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 09 de Fevereiro de 2011 às 13:27

    Imprimir


A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpre durante esta manhã alguns mandados de prisão contra os acusados da morte do empresário Etacir Luiz Perotto, 51, dono da floricultura Arte e Rosas, executado com um tiro na cabeça e encontrado no dia 18 de dezembro do ano passado nas imediações do Centro de Evento do Pantanal em Cuiabá. Até o momento já está confirmada a prisão de Thiago Cavalcante da silva, 26. Outros mandados ainda estão sendo cumpridos, mas não foi informado quantos são exatamente e nem as circunstâncias das prisões e envolvimento no crime.

O delegado titular da DHPP, Márcio Pieroni deve conceder entrevista a imprensa durante esta tarde para falar sobre as prisões e passar detalhes do crime.

Perotto é o empresário que no mês de novembro de 2010 havia se envolvido em uma ocorrência policial quando tentou matar seu próprio funcionário, dentro da própria empresa a Floricultura Arte & Rosas, em Cuiabá, suspeitando ser ele o autor do falso sequestro da mulher e dos filhos que Perotto alegava ter sido vítima. O funcionário foi atingido no braço e peito, porém sem gravidade.


Mais informações em instantes.




Fonte: Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/72622/visualizar/