Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 04 de Outubro de 2013 às 14:15

    Imprimir


 Um estudante de direito, de 36 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (3) tentando entrar na Penitenciária Regional da Mata Grande, em Rondonópolis, município localizado a 218 km de Cuiabá, com um colchão recheado de drogas e celulares. Outros dois colchões foram entregues por pessoas não identificadas no mesmo momento, mas elas teriam deixado o local antes da vistoria. Nos três colchões foram apreendidos seis telefones celulares e 13 tabletes de maconha, além de carregadores e fones de ouvido.

Conforme a Polícia Militar, os policiais desconfiaram da encomenda quando notaram que havia algo escuro dentro de um dos colchões. No colchão entregue pelo estagiário havia nove tabletes de droga. Nos outros, além de maconha, havia celulares, bateria, carregadores e fones de ouvido.
 
Segundo a PM, o estudante alegou que não sabia o que havia dentro dos colchões e que estava na penitenciária entregando os objetos como atividade do escritório de advocacia onde trabalha como estagiário. Ele disse que a encomenda havia sido pedida por um cliente do escritório, que está preso, mas se destinava a um amigo dele, também presidiário.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o estagiário contou o endereço em que havia pego os colchões, na casa de uma mulher, que tem um relacionamento com o cliente presidiário. A mulher de 20 anos foi detida. Ela também alegou que desconhecia o que havia dentro dos colchões, que conforme a versão dela, foram entregues por uma outra mulher, ainda não identificada.
 
Os dois suspeitos foram detidos no Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis e devem ser indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico qualificado.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/7255/visualizar/