Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 04 de Outubro de 2013 às 15:18

    Imprimir


 Nos últimos dez dias, policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriram 11 mandados de prisões preventiva e temporária contra autores de homicídios ocorridos em 2011, 2012 e este ano. A delegada Anaíde Barros disse que esta é uma das medidas adotadas pela unidade para reprimir novos crimes. "São pessoas que estavam soltas com mandados em aberto cometendo novos crimes", observou a delegada.
 
A delegada cita como exemplo, o casal H.S. e R.A.F., que tiveram mandados de prisão temporária decretados pelo assassinato de Jáffer Vilharva Vieira, 20 anos, ocorrido em abril de 2011, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. Segundo as investigações, o filho do casal, K.S.F., 18 anos, seria o executor do crime cometido com arma de fogo. No entanto, ele foi assassinado no dia 29 de setembro de 2013, no bairro Sousa Lima, em Várzea Grande, antes de ter a prisão cumprida.
 
A mãe dele, H.S., teve a ordem de prisão cumprida, por ser apontada nas investigações como a mandante do crime. O marido dela, R.A.F., está foragido. Segundo a delegada Anaíde Barros, o casal incitou o filho a matar Jaffer que teria entrado na residência deles para roubar. A vítima era usuária de droga.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/7239/visualizar/