Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 04 de Outubro de 2013 às 15:34

    Imprimir


Reprodução
Segundo a polícia, acusado confesstou os crimes sexuais
Segundo a polícia, acusado confesstou os crimes sexuais
 Policiais civis prenderam um homem acusado de estupro de vulnerável na cidade de Cáceres (a 230 quilômetros a oeste da Capital). Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos e da filha de 5 anos. 
 
O caso chegou até a Delegacia de Defesa da Mulher e as após as primeiras diligências a delegada Mariell Antonini Dias solicitou a prisão preventiva dele. A prisão ocorreu, nesta quinta-feira (3) ,na oficina mecânica,onde o acusado trabalhava.
 
Conforme as investigações,  o acusado agia de duas maneiras para consumação do crime, ora ameaçando, ora oferecendo balas, doces e pequenas quantias em dinheiro, em troca dos abusos.
 
Segundo as investigações, os abusos eram constantes e o caso veio à tona após a filha do suspeito contar para a avó materna que o pai a estuprou. Conforme a menina,  ele se aproveitou de uma viagem que a mãe fez para Cuiabá e abusou dela.
 
Ao saber, a mãe entrou em estado de choque e procurou a Delegacia denunciando o marido. Para espanto dos policiais, a enteada também era abusada.
 
Na Delegacia, o mecânico confessou que vinha cometendo os abusos contra a enteada há dois anos e que abusou da filha por pelo menos três vezes. Com a confissão do suspeito, a delegada irá solicitar a Justiça o desarquivamento de um inquérito policial, em que o acusado tinha negado as acusações.
 
Os policiais lembraram que, há dois anos, o acusado já havia respondido a um inquérito policial pelo estupro da enteada, na época com 10 anos, mas procedimento acabou arquivado, por falta de provas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/7237/visualizar/