Tite lamenta saída de R. Carlos e rechaça problema com Bruno César
Além da aposentadoria do atacante Ronaldo que será confirmada nesta segunda-feira, o técnico Tite tem outros motivos para se lamentar no Corinthians. No sábado, o treinador já havia perdido um nome consagrado do seu elenco: o lateral esquerdo Roberto Carlos decidiu migrar para o futebol russo.
"O Roberto emprestava ao Corinthians personalidade, credibilidade, mas ele tem outros interesses que não precisamos dimensionar neste momento", afirmou o comandante, após o empate do Alvinegro contra o Paulista, em Jundiaí.
Neste domingo, Tite voltou a falar sobre a polêmica ausência de Roberto Carlos no jogo contra o Deportes Tolima, da Colômbia, que determinou a eliminação corintiana na na pré-Libertadores. O técnico assumiu a responsabilidade por barrar o pentacampeão mundial.
"Ele queria jogar contra o Tolima, treinou, mas senti que o atleta não tinha intensidade. Esses foram os fatos, fora isso não tem nada", reiterou.
Por fim, Tite abordou a situação do meia Bruno César, que apresentou um grande futebol no ano passado, mas perdeu espaço na temporada 2011 no time titular e até no banco de reservas. O treinador desmente qualquer dificuldade de relacionamento com o atleta.
"Não tem absolutamente nada com o Bruno César, é questão do momento técnico do time e do momento dele", justificou.
Comentários